Dias Felizes

Sexualidade

Faria amor no primeiro encontro?

Entre química, desejo, ousadia, a promessa de uma relação estável ou a mera promiscuidade, fica a dúvida... Você seria capaz?

Um dia Perfeito > A festa

Decoração e Animação

Imprimir

Decoração e animação

A decoração floral, que da igreja ou sala de registo, quer do local do copo d'água deverá, ser escolhida com cuidado. É importante que exista harmonia entre os arranjos florais das mesas, as toalhas, as cadeiras e, se for caso disso, o espaço exterior envolvente.
Geralmente, os arranjos são feitos com flores frescas. E tenha sempre presente que o bom gosto anda quase sempre de braço dado com a simplicidade.

A música ambiente é fundamental para evitar a monotonia durante a refeição. Depois, o som deverá ser variado e bem ritmado. Por tradição, são os noivos que abrem o baile ao som de uma valsa. Esta primeira dança simboliza o apoio dos convidados e a felicidade e união do casal.

DJ, sevilhanas, danças de salão, karaoke... As hipóteses de animação para fazer durar a festa até às tantas são mais que muitas. A escolha depende não só da bolsa de quem paga mas também do estilo de festa que se pretende - mais formal ou mais electrizante, com maior ou menor participação dos convidados... É certo que uma festa de casamento deve agradar, sobretudo, aos noivos. Mas convém ter em conta o perfil dos convidados para ter a certeza que a animação escolhida "pega".


 
Expoquintas
Directório IOL:
Comprar Carro Usado Carros Usados |  Motor IOL |  Autocomércio |  Casas |  Emprego |  Classificados
Media Capital | Prisa