Dias Felizes

Sexualidade

Faria amor no primeiro encontro?

Entre química, desejo, ousadia, a promessa de uma relação estável ou a mera promiscuidade, fica a dúvida... Você seria capaz?

Saúde e Bem-estar

Beleza

Imprimir

Como uma estrela de cinema

Maquilhagem permanente

Só nos filmes é que as mulheres acordam com cores e expressão impecáveis, lindas como se tivessem saído das mãos de uma equipa de maquilhadores profissionais. Quer dizer, quase. Na vida real, é possível acordar senão com a maquilhagem completa, pelo menos com uma grande ajuda. E nada de não limpar o rosto à noite! O segredo está na micropigmentação - ou maquilhagem semi-permanente. Esta técnica consiste na infiltração de pigmentos de cor na derme e epiderme (camadas superiores da pele) dos lábios (contorno e preenchimento), sobrancelhas, pálpebras superior e inferior (eyeliner) e pestanas. Não borra, dura mais de dois anos e pode ser retirada a qualquer altura com um produto específico.

Atenção às condições de higiene!
Antes de começar, faz-se um estudo de traço e de cor, o mais possível adequados à fisionomia e tom de pele. Podem ser necessárias várias sessões até conseguir o efeito desejado. A aplicação é feita com uma caneta própia para o efeito que trabalha de forma parecida com a de uma agulha de tatuagem. Mas, se o técnico for competente e houver recurso a um anestésico tópico, o processo é quase indolor. Dependendo do gosto e da ocasião, a maquilhagem semi-permanente pode (e deve) complementar-se com maquilhagem tradicional. Se resolver recorrer a esta técnica, faça-o num bom centro de estética - tire referências e examine as condições de higiente do local. Certifique-se que o material utilizado é descartável ou devidamente esterilizado. Assegure-se também que o trabalho é executado por profissionais credenciados e com experiência.
Lisboa: Marina Cruz 21 354 58 68 / 21 714 51 54
Portimão: Éden 966 373 525
Porto: Thalgo Oporto Medical Centre 22 609 83 58


 
Expoquintas
Directório IOL:
Comprar Carro Usado Carros Usados |  Motor IOL |  Autocomércio |  Casas |  Emprego |  Classificados
Media Capital | Prisa