Dias Felizes

Sexualidade

Faria amor no primeiro encontro?

Entre química, desejo, ousadia, a promessa de uma relação estável ou a mera promiscuidade, fica a dúvida... Você seria capaz?

As zonas onde se pode realizar a Lipo-aspiração são:
  • Nádegas e ancas
  • Região interna dos músculos e glúteos
  • Joelhos
  • Zonas lombares e flancos
  • Abdómen
  • Braços
  • Papada A Lipo-aspiração é uma operação simples, mas deve realizar-se sempre numa sala de operações com todas as medidas de assepsia e segurança necessárias e por cirurgiões plásticos e reconstrutores. De uma maneira geral, todas as intervenções estéticas comportam riscos que só se podem evitar quando realizados a pessoas sãs, depois de feitos os exames exaustivos necessários e quando levados a cabo por cirurgiões experientes. Não esqueça o que é mais importante: se pensa em fazer uma Lipo-aspiração faça-a com um profissional especializado em cirurgia plástica.
  • Saúde e Bem-estar

    Beleza

    Imprimir

    Libre-se da celulite e das gorduras localizadas

    Lipoaspiração

    Ao contrário do que até há pouco tempo se pensava, a celulite não é um mal de pessoas obesas. Ela pode aparecer em todas as mulheres magras ou gordas. Nos homens a incidência é muito menor pela fisiologia e anatomia dérmica que não permite a acumulação de gordura ou nódulos com tanta facilidade.

    A SOLUÇÃO
    Uma das intervenções mais eficazes para modelar o corpo e eliminar a celulite é a Lipo-aspiração. Graças a este método conseguimos eliminar um dos problemas estéticos mais comuns, a gordura localizada que não desaparece com dieta nem com exercício, bem como a persistente celulite. Esta técnica cirúrgica que consiste na aspiração do tecido adiposo em excesso através de pequenas cânulas ligadas a uma fonte de vácuo. O objectivo é esculpir o corpo daí que sua outra designação seja a Lipoescultura.
    O melhor candidato a este tipo de cirurgia são pessoas, homens e mulheres, que já corrigiram o seu excesso de peso, encontram-se em boa forma física, tem bons hábitos alimentares e praticam exercícios físicos de manutenção.
    É muito importante entender que a Lipo-aspiração não é um tratamento para perder peso. A Lipo-aspiração ou Lipo-escultura ajudam a recuperar a forma do corpo. Os pacientes que não estejam próximos do seu peso ideal não são bons candidatos a este tipo de cirurgia.

    PRÉ-OPERATÓRIO
    Antes de qualquer cirurgia, seja ela a Lipoescultura ou outra, todo o paciente da Corporación Dermoestética faz uma avaliação para o Cirurgião Plástico determinar a indicação da cirurgia. O paciente é submetido a uma série de exames como o electrocardiograma, análises ao sangue e à urina, e RX ao torax.
    As consultas prévias servem para o paciente colocar todas as suas dúvidas sobre o tratamento, mas também para o Cirurgião avaliar todas as condicionantes, fazer uma avaliação em presença (elasticidade da pele, quantidade de tecido a remover e localização), bem como informar o paciente de todas as possíveis ocorrências e definição de expectativas do paciente.

    ANESTESIA
    Habitualmente utiliza-se a anestesia local. A anestesia geral só é indicada no caso de aspirações muito grandes. Uma vez terminada a intervenção e passadas 6 horas o paciente pode voltar a casa, excepto em caso de Lipo-aspiração abdominal que deverá permanecer hospitalizado durante 12 horas.

    CIRURGIA
    Introduz-se uma cânula na pele, até à Hipoderme, mediante uma pequena incisão (cerca de 2 milímetros). Esta incisão não de realiza no local exacto da aspiração, mas sim num local pouco visível para poder camuflar a pequena cicatriz. Por exemplo no caso da intervenção se destinar às nádegas a incisão será feita na prega por baixo de cada nádega, quando se trata de Lipo-aspiração do abdómen ou flancos as incisões são feitas na linha do biquini. Uma vez feitas as incisões abrem-se numerosos túneis para realizar a extracção de gordura o mais uniformemente possível. De seguida a zona é ligada com ligaduras elásticas que facilitam a adaptação da pele ao seu novo volume.

    PÓS-OPERATÓRIO
    O pós-operatório é um pouco desconfortável, mas não é doloroso. Podem surgir inchaços nas zonas tratadas, bem como nódoas negras e formigueiro. Com o objectivo de evitar a flacidez deve utilizar-se uma faixa de compressão, cintas e meias elásticas próprias durante um mês, para que a pele se habitue ao novo volume.

    O resultado não é imediato. A diminuição do volume começa a notar-se a partir de 15 dias decorridos da intervenção. A pele molda-se ao novo volume e a sua estabilização ocorre entre os 6 e os 12 meses depois da operação. É frequente ocorrer no pós-operatório da Lipo-aspiração os seguintes incómodos que desaparecem em poucos dias:
    - Edema: o paciente deve realizar massagens de drenagem linfática durante dois meses.
    - Equimose e hematomas: desaparecem ao fim de alguns dias.

    Dr. Fernando Exposto, Cirurgião Plástico e Reconstrutor na Corporación Dermoestética Lisboa


     
    Expoquintas
    Directório IOL:
    Comprar Carro Usado Carros Usados |  Motor IOL |  Autocomércio |  Casas |  Emprego |  Classificados
    Media Capital | Prisa